quinta-feira, 22 de maio de 2014

Saias de bailarina " Tutus' ♥

         Para as Mamães que desejam ver sua filha usando sainhas de bailarina  que tem o nome de tutus ,
vou mostra aqui hoje um pouco do nosso lado artesão de fazer essas lindezas  que eu acho fofo demais ...
São Feitas com o Tule e pode ser encontrado em várias cores . No meu facebook tenho um album destinado a esse trabalho acessem   https://www.facebook.com/lacinhos.encantados  .
Essas lindas saias com seu enchimento faz com que as meninas se pareçam com  muitos personagens como princesas , bailarinas e tudo mais de lindo que sua imaginação sonhar .. São fantasias que podem ser usadas para comemorar um aniversário no tema desejado , podem também e são muito utilizado para ensaios fotográficos desde recém nascidas ate mocinhas rsrsr , ficam super fofooooo ..... Pode usar para festas fantasias e por ai vai ......
                               As pequeninas ficam um fofura com nossas saias de Tutus Vejam :












                  

1 comentários:

DÁRIA VAZ disse...

Vim retribuir a visita e me deparo com uma coisa linda dessas. Parabéns seu trabalho é muito especial. Pena que a minha princesinha já está com 28 anos. Beijos Dária do
http://artesanatofofo.blogspot.com.br/

Postar um comentário